13 do Agosto  2007

  BOLETIM HOMA  # 16
   

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

NOTA DO EDITOR
_________________

SANAÇÃO COM TERAPIA HOMA
_________________

1000 RUDRA YAGNYAS EN 146 DÍAS
_________________

AGRICULTURA
HOMA

_________________

ECO NOTICIAS
_________________

CANÇÃO para AGNIHOTRA
_________________

EVENTOS
_________________

MENSAGENS DO MESTRE SHREE VASANT
_________________

SOMA YAG EN DIC
_________________

DE LOS TRANSMISIONES DE ORIÓN
_________________


 NOTA DO EDITOR

SEJA CONSCIENTE

Hoje, nosso outo-estudo nos traz o tema "Ser ou Estar Consciente”. Há muito boas definições, porém simplesmente digamos: você é consciente de"X" quando reconhece "X", quando você pode comprendê-lo, e percibê-lo, intuí-lo, sentí-lo, etc. O Ser Consciente pode estar relacionado com algo concreto ou sutil. Podemos ser conscientes da contaminação atmosférica causada pelos automóveis, fábricas, agro - químicos, etcétera, porém você também pode Ser Consciente da preocupação, ou mêdo,a solidão e tristeza que muitas pessoas experimentam nas grandes cidades.
Vamos verificar nosso nível de “Concência” perguntando
1) Onde estão seus filhos? Que estão fazendo?
2) Que está comendo "Exatamente”? É bom para você?
3) Que siente a maior parte do tempo?
4) Que está pensando a maior parte do tempo?
5) Você têm consciência dos efeitos que suas palavras exercem sôbre si e os outros?
6)pode sentir o pulsar de seu coração, sua respiração, e outros processos involuntários? São rítmicos? Que os modifica?
7) Você é consciente da falta da simetría no seu corpo?
8) Notou que você tem a tendência a iniciar certos movimentos com uma mão ou pé específico ?
9) Qual lado do corpo é mais flexível? Qual lado do corpo é mais forte?
10) Você é consciente de sua fortaleza e debilidades no físico, emocional, mental e intelectual?
Perturba-lhe fàcilmente...................?
os insultos ou elogios
algumas comidas
calor / frio
vitória / derrota
limpo / sujo
secagem / humedade
vento / ar condicionado
Sabia você que.................................?
A) A maioria dos govêrnos são manipulados por grupos egoístas que controlam a econômia e os meios de comunicação (TV, imprensa, rádio, etcétera.)
B) Estes grupos podem cambiar as leis para conseguir o que queren.
C) Você podería estar já comendo Transgênicos, alimentos GM (genéticamente modificadas).
Êstes alimentos GM podem causar um efeito negativo em você e seu progênito, com o transcurso dos anos, sofreriam as desastrosas conseqüências.


Além do software tradicional (a programação) e o hardware (dispositivos) está o "Agnihotra - ware" para entrar num estado permanente de Dita e Gôzo.

A maior parte dos comestíveis GM - (trigo, soja, mais, etcétera,) não são etiquetadas como tal.
D) Há técnicas energéticas, naturais, realmente orgânicas e limpas (Agricultura Homa) para produzir alimentos sãos, nutritivos e saborosos. Êstes produtos resultantes da Terapia Homa estão energetizados e também atuam como medicina.
E) Traremos as nossas vidas o que mais ansiamos e desejamos constantemente, especialmente se você tem um plano e o segue assiduamente. "Colhemos o que semeamos."
F) Quando fazemos Agnihotra semeamos sementes no jardim de nosso coração que produzirám mais prazer, paz, amor, equilíbrio, balanço, saúde e proteção nos momentos apropriados.

G) Houve Civilizaçoes onde a paz e a prosperidade eram um fator comúm para todos. Isto sucedeu na Era Dorada.
Alguém podería dizer "você está tão vivo como você é Consciente. A maior Consciência menos comportamiento robótico e ilógico"
Para ir além do 10 % de Consciência, Agnihotra é uma ferramenta que pode reativar muitas neuronas (células cerebrales) e melhorar nossas descapacidades psico-motoras. Vemos mudanças positivas e dramáticas em casos de: Parálisia Cerebral, Síndrome de Down, Atraso Mental, Esquizofrenia, Autismo, Apoplejía/Parálisia, Esclerose Múltipla, Parkinson, Drogadição, etcétera. Todo o mundo quer mudanças positivas, porém para que essas mudanças sejam parte de nossa vida, você precisa estar consciente.

Y sí, sí, sí, más allá del software tradicional (la programación) y el hardware (dispositivos) esta el "Agnihotra - ware" para entrar en un estado permanente de Dicha y Gozo.
OM TAT SAT

Novo:  Para Escutar o Editorial, pode fazer clicke aqui:   

Qualquer pergunta, comentário o contribução ao Boletim Homa, por favor escrever ao Dr. Abel Hernández & Aleta Macan terapiahoma@yahoo.com  Por favor, incluir na correspondência também o lugar, cidade, distrito (CEP), país onde voce mora. Obrigado.

 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 2

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

A historia de Sanação de Fanny Mendoza de Pérez

Fanny Fanny Mendoza de 67 anos, num Rudra Yagnya, o dia quatro de março 2007. Chegou numa cadeira de rodas ao Centro Homa em Piura, Perú, onde teve que ser levada pelas escadas a um quarto andar. Estava confinada a uma cadeira de rodas para o resto de seus dias. Seus músculos estavam se estragando dia a dia. 

Fanny Mendoza começou a caminhar devagar. Aquí na escola "Teresa de Calcuta" cuja Diretora é Marcela Agurto. Ao fundo Fanny se prepara para o Agnihotra.

Ela assiste ao "Círculo de Mulheres de Sanaçao Homa".
Fotografias tomadas o 17 & 18 de maio de 2007.

Piura, Perú, Sul América
No ano 2000, Fanita sofreu um acidente de automóvil, em E.E.U.U. Foi levada a um hospital de West Palm Beach, Flórida, onde os dotores operaram uma fratura em seu pé direito. Pouco a pouco estava se recuperando do acidente, porém não podia caminhar, nem si quer estar de pé.
Em 2002, viajou a França onde o Dr. Dubois detectou uma deficiência nos músculos que causa certa rigidez no corpo e dificuldade para caminhar. Foi diagnosticada como Síndrome de "Richardson - Steele - Olszewski", uma disfunção do movimento causado pelo dano de certas células nervosas no cérebro. Ficaria confinada a uma cadeira de rodas pelo resto de seus dias com êste síndrome irreversível. Seus músculos estavam deteriorando dia a dia. Também sofria de irritabilidade, prisão de ventre, nervosismo, pesadez e rigidez no corpo. Sòmente podia manter seus olhos meio abertos. Não podia vestir-se. Não podia comer. Estava gaguejando ao falar e tinha dificuldade para engolir os alimentos.
Então veio a Piura (Perú). Nesta cidade, encontrou os fogos Homa e os pratica, desde o dia primeiro de fevereiro 2007. Depois de sete dias, começamos ver os câmbios positivos nela. Sua acompanhante fêz Agnihotra em sua presença ao amanhecer e atardecer. Ela não podia fazê----los,visto que suas mãos tremia muito. Atualmente ela participa do Triambakam Homa durante quinze minutos no Hospital "Cayetano Heredia" de segunda-feira a sexta-feira. A familia Gonzales Zapata são os voluntários que acionam êstes fogos homa, nesta instituição. As quintas-feiras, Fany assiste ao "Circulo de Mulheres de Sanação Homa" na casa de Liliana Llanos. Martes e sábados, fazemos Agnihotra em sua própria casa, onde tambiém já começamos com Triambakam, com a colaboração de uma auxiliar. Pratica os exercícios diários, de respiração consciente com o Mantra "Om Shree". Agora, trata de acompanhar a voz do Mestre, Shree Vasant com o auxílio do CD de Triambakam Mantra .
También toma cênica de Agnihotra. Côn el consumo de una cucharada de Ghee con cênica de Agnihotra diariamente ha superado el problema de estreñimiento. Usa el Yantram y também quiere a un Shiva Lingam.
Agora, passado três mêses de terapia Homa,ela própria já realiza o Agnihotra e também já começa a caminhar (com um poço de ajuda.) Está mais ágil, fala com fluidez, mostra seu sorriso, (antes parecia enfadada). Agora, experimenta uma grande recuperação e desfruta fazendo os fogos Homa. Com seus movimentos ágeis, ela diz: "Estou viva outra vêz". Guarda muita esperança e fé de que podrá fazer todas suas tarefas diárias por si só.
Recentemente, começou a fazer yoga, as segundas-feiras,quartas-feiras, e sextas-feiras e o Agnihotra do atardecer na escola “La Madre Teresa”. Agora, Fanita vive cada dia com entusiasmo a pesar das dificuldades. Tôda a familia está agradecida a Terapia Homa. Com Amor, Pili, Claudia Eillen e Lucia Agurto

 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 3

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

Sanaçao com Terapia Homa


Isha Dubey com seu avô Prabhakar Sherma, quem acaba de comprar sua própria pirâmide para começar com a prática de Agnihotra em Udaipur, Rajasthan.


A família Mohare visitando Maheshwar. Pais Lata e Mukut Sinh com seus filhos Mukesh, Sangeeta, Madhu e Prvin.

Isha Dubey, Indore, India
Tenho 21 anos. Minha mãe está praticando Agnihotra há dois mêses. Meu irmão não estava muito interesado na prática de Agnihotra. Só ficava sentado e olhando o fogo de Agnihotra. Porém quando viu uma mudança em sua pele , isso o fêz mudar de opinião aa respeito dos fogos sanadores.
Ontem, eu tinha uma erupção cutânea na testa hoje, já não está porque usei a cinza de Agnihotra. Em relação a meu irmão, por causa da sua idade, tem muitas espinhas. Agora começou a praticar Agnihotra sozinho, o que foi uma grande surpresa para mim e a família. Seus amigos zombavam de suas espinhas. Agora, pouco se importa do que dizem, mas ocupa de si mesmo. Agora estamos usando cinza de Agnihotra para êsse brilho sôbre a pele. Antes de que começáramos com Agnihotra, meu irmão usou cápsulas, neem e outras coisas, porém êstes tratamentos não eram tão eficazes como o tratamento com a cinza de Agnihotra.
 

Lata Mohare, Bakaner, India
Há anos praticamos a terapia homa asiduamente. Quando comecei com Agnihotra, vivia com muito mêdo constantemente, a causa de um trabalho de bruxaria que fizeram para me prejudicar. Sentia que um espíritu estava me perseguindo. Viví com êste mêdo durante vinte anos o que afetou meus nervos gravemente. Havía consultado muitos médicos e feito uso de medicamentos, sem êxito. Então meu marido começou a trabalhar no Estábulo de Maheshwar e aprendemos Agnihotra a través de Lee e Frits de Australia. Aquele mêdo desapareceu, com a prática diária de Agnihotra. Agora, eu e minha familia nós sentimos bem, felizes e agradecidos.

 

Com esfôrço em equipe, 1000 RUDRA YAGNYAS se realizaram, em 148 dias para a cura do planeta TERRA.

La Sra. N.S. Sundari (hizo 246 Rudra Yagnyas ), la Sra. N.S. Laxmi (243), el Sr. N. S. Sriniwas (151), Prof. Dr. S.G. Mulay (148), el Sr. M. Murty Raju (89), la Sra. M. Rani Raju (70), el Sr. N.S. Chenulu (32), la Sra. Sudha Mualy (30), el Sr. Subramanian (2) Prof. Dr. S. G. Mulay ajudou a
organizar este evento.

O 27 de janeiro 2007, um Agnihotri Ramana de Kharagpur (Bengal) recibeu uma mensagem onde uma voz disse que, 1000 (mil) Rudra Yagnyas deviam ser feitos em um ano. Não indicou o lugar e a pessoa. Que o fariam. Portanto, SHREE foi contatado para a orientação o 28th de janeiro. Sugeriu que Kharagpur era o lugar ideal pois aqui nasceu o Kalki Avatar Parama Sadguru Shree Gajanan Maharaj. O Yagnya shala situado perto do lugar de nascimento seria o lugar correto. Ele também disse que somente as pessôas que fazem Agnihotra com regularidade seríam elegíveis para fazer Rudra Yagnya. O Comite de Yagnya de Kharagpur de empregados do ferrocarril, baixo a orientação da Missão do Quintuple Sendero, convocou uma reunião. Nesta reunião se decidiu começar os Rudras Yagnyas imediatamente. N.S. Chenulu e a Sra. Sudha Mulay tomaram a responsabilidade de juntar as doações para a compra dos 200 kilos de Ghee. A meta dos 1000 Rudras foi alcançada em 148 días! O comité de Yagnya está consciente que só a Graça de Parama Sadguru Shree Gajanan Maharaj, atuou.
N.S. Chenulu, presidente ezecutivo do comité de Yagnya em Kharagpur, Bengal, India

 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 4

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

AGRICULTURA HOMA  - AGNIHOTRA Y UVAS

Extratos do informe de Dr. B. G. Bhujbal
Investigador do Estado Maharashtra
Asociação de cultivadores de Uva, Poona, India

Cultivar e estudar as uvas são difícil, baixo as condições climáticas de Maharashtra. Fiz uma investigação das uvas, como pesquisa para meu Postgrado na universidade de Poona, India desde 1967. Os problemas enfrentados pelos agricultores foram apresentados a equipe de investigação da universidade agrícola de Poona. Estive observando os resultados dêsse trabalho. Fui informado que la germinação (de sementes de uvas híbridas), demorou em nascer foram poucas e pequenas. Quando dirigi centos de cruzamentos no centro experimental de Fruta em Ganeshkhind (a Poona – 7) e utilizei as sementes depois do tratamiento com as ténicas avançadas que incluíam hormonas, scarification, a estratificación etc.., Os resultados eram desalentadores. As porcentagens de germinação eram muito baixas (menos de 20 %) e algumas das sementes tardaram 300 dias para germinar.
Nêsse tempo feliz, fui informado do Agnihotra e da Supertecnología Agrícola Homa e pensei que seria bom investigá-la com a uva. Li que a lua nova era o melhor dia para e tratamento e também para semear. Com isto na mente, e não querendo perder esta oportunidade, selecionei as sementes do Anab - e - shahi, Pandhari Sahebi e Kali Sahebi (variedades de vinhedos locais) e sementes variadas Thompson usando a sem sementes como um pai macho, para fazer o cruzamento. Alguns cortes de várias uvas locais também foram colecionadas para tratamentos adicionais.
Lote Experimental
Todas as sementes e os cortes se mantiveram expostos as emanações em um ambiente onde são acionadas as pirâmides. Onde se produzem os fogos sanadores (Agnihotra etc.). Comecei com o "Tryambakam" Homa durante 2 horas, depois as mostras foram tratadas com cinza de Agnihotra e postas em vasos de cerâmica para criar raízes. Umas mostras sem tratar serviram de controle.
Observações
Foi efetivamente uma surprêsa não só para mim e minha espôsa como também para meus amigos que estavam rindo, de meus experimentos, ao observar as primeiras plantas de sementes, brotar ao 21avo dia. Algumas das observações são dadas no quadro inferior.
O segundo experimento se relaciona com fazer pasas. Atualmente, - fabricar pasas não se realiza em Maharashtra excepto em uma base experimental que usa la deshidratação e os métodos de secagem solar. Colecionei algunos racimos de uvas de cultivadores e os pendurei no ambiente onde estava realizando o Agnihotra. Outras idênticas foram guardadas com os agricultores para fazer pasas, usando seu próprio método do sol – a secagem . Depois de 21 dias a secagem estava quase completa, e depois de 35 dias colecionei os grupos e os avaliei,comparando-os. As pasas que se encontravam no ambiente de Agnihotra estavam muito gostosas e com muito boa aparêcia. As uvas das pasas preparadas do Anabe - variedade de shahi -foram boas. Também bons resultados foram obtidos com a variedade Thompson, sem sementes, no ambiente de Agnihotra, comparadas com essas variedades em geral disponíveis no mercado.

El Outro experimento foi levado a conclusão no campo de um cultivador. O Sr. Pundlik Khode, um agricultor pequeno do pôvo de Pimpalgaon - Baswant, Nasik distrito estava muito preocupado pela sua colheita e duvidava de poder pagar seu préstamo bancário obtido para a vinha. Agnihotra foi feito com regularidade com a cinza de Agnihotra que foi borrifada nas suas ramas. As observações feitas a hora da colheita provaram ser muito boas. O cultivador, o Sr. Khode, não havia acreditado em tal possibilidade até que viu os resultados. A uva ao igual que o racemo, eram superiores em côr, gôsto, douçura e peso. Aproximadamente 150 observadores disseram que esta colheita era a melhor da região.

Efeitos na

Agricultura Convencional

Solamente AGNIHOTRA

Agricultura Convencional e AGNIHOTRA

Germinación de sementes

Más de 6 meses

21 a 28 días requeridos

***

Crescem raizes

80 % con  raizes

100 % con raizes

100 % con raíces

 Desarrollo del racimo

 o peso. 0.45 Kg.

 o peso. 0.45 Kg.

 o peso. 0.525 Kg.

Enfermedad

Más enfermedade

Nenhuma enfermedade

Menos enfermedade

Color

Amarelo verdoso

Amarelo dorado

Amarelo claro

Calidad

TSS 22 %

TSS 24 %

TSS 23 %

Pérdida de la cosecha

 30 %

Nenhuma pérdida

10 %

 

 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 5

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

ECO NOTICIAS

China:
Miles de milhões de ratos fogem para as cidades.
Julho, 2007

A agência de notícias de Xinhua informou que as últimas inundações de semanas haviam causado grandes estragos na China Central. Mais de dois mil milhões de ratos fugiram dos lugares de seus hábitat natural e estão atacando cultivos destinados ao consumo humano.
Muralhas e Trincheiras
De acôrdo com as declarações, as autoridades trataron de por fim a invazão com a construção de uma parede larga e valeta em um dos 22 distritos (no lago de Dongting na província de Hunan) que estava muito afetado com êste desastre. Os habitantes usaram paus e palas para matar aos ratos; alguns usaram rêdes de pescar para atrapá-los. Foram 90 toneladas de cadáveres.
De acôrdo com as autoridades locais, aproximadamente 2,25 milhoes de ratos morreram desde 21 de junho que os cadáveres pesam sôbre 90 toneladas. A invasão foi causada pela crescente do rio de Jangtse, que causou um aumento no nível do Dongting Lake, em cujas margens lá vivem ratos.
Nota: os roedores se converteram em híbridos e escalam o concreto. Com a prática de Agnihotra, a natureza se equilibra e os roedores diminuiem.

  CANÇÃO para AGNIHOTRA

Escribí esta canción de Agnihotra en India en Rishikesh. Todos los días practiqué Agnihotra en el Ganges. Mucho amor y paz para todos, Nicola de Inglaterra

I wake up in the morning and today's another day
Outside the sun is shining and I'm lost for words to say
The beauty of the sunrise is known to just a few
To others it's a real surprise, it almost seems untrue

Fires are lit around the world, to meet the morning sun
Circles are joining, mantras are sung, to feel how we are one
There is power to light up all the land at this very time
We are instruments and vehicles of love working for the Divine

The light from our heart and the light from the flame
Helps to transcend all the misery and pain
The knowledge has returned about this sacred fire
To heal the earth and let our souls fly higher

Fly higher, fly higher, the energy of love is in the fire (x2)

To heal this planet, as above so below
We must teach these fires to all whom we know
To save ourselves in the coming days
Through the light of the fire and the sun's rays

Agnihotra is the name of this fire
Activate it now is the Divines' desire
To purify the Earth and to resonate as one
Harnessing the power of the light of the sun

Light of the Sun, light of the sun, All life depends on the light of the sun.

Convite para os talentosos – Quem pode compôr a música?


 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 6

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EVENTOS - USA

Albuquerque, Nuevo Mexico, USA
Reunião de Agnihotra no jardim da professôra de terapia Homa María Rathner. O seguimento com mais reuniôes e essencial para os recém chegados aos grandes eventos Homa Ali podem fazer todas as perguntas e podem praticar os fogos juntos!
Albuquerque, New Mexico, USA
Reunião de Agnihotra com Ivy Amar e María Rathner na casa de Raquel Fonte, que começou com a prática dos fogos de Homa recentemente e deu as boas-vindas as pessoas na sua casa.

Huntington Park, CA, USA
As reuniões habituais de Agnihotra na livraria de Esperanza, cada terça-feiras, quinta-feiras e domingos pela noite, com professôres Homa Barry Rathner e Donna Scott. A través de seu serviço desinteresado, brinda seu espaço com Amor. Ela está ajudando a muitas pessôas com o fogo curador,o rei dos fogos Agnihotra.
Huntington Park, CA, USA
No programa de rádio da Sra. Esperanza, Agnihotra é apresentado repetidamente a muitos ouvintes latinoamericanos, a través de Barry Rathner e tradução de Daniel López . Também são convidados para vir a sua livraria, para participar destas seções gratuitas de cura.

Barry Rathner desde Sunland, CA, USA:
"Agnihotra foi apresentado a um grupo de mais de 50 pessôas em uma reunião chamada" Os contatos de Meier - chave para nossa futura supervivência". Agnihotra pode proteger aquêles que o fazem porquê ajudam ao ambiente.
Donna Scott, Samuel Kiwasz e Barry Rathner realizam o fogo de Agnihotra. Samuel aprendeu Agnihotra com Donna há muitos anos e expresou o desejo de poner-se em marcha, outra vêz e organizou nossa participação. 25/8/2007 13:50
 


 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 7

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EVENTOS - INDIA

As seguintes fotografias representam uma pequena parte dos ensinamentos Homa que Reiner e Manuela Szcypior com seu filho Gabriel de Alemania / Austria estiveram compartindo nêstes últimos mêses na India. Estas reuniõ es e eventos tiveram lugar no norte de India, chamada Himachal Pradesh.

Shimla, Capital de Himachal Pradesh
Agnihotra com seguidores da “Arte de viver”. Seu Mestre espiritual, Sri Sri Ravishankar, conheceu a Shree Vasant e aconselhou a seus devotos que pratiquem Agnihotra e o compartam em suas muitas atividades. A “Arte de viver” tem seguidores, que estão praticando o fogo de Agnihotra por toda India e em muitas partes do mundo. Seu Ashram principal em Bangalore tem um Ponto de Resonância Homa na sua granja. Agnihotras adicionales se faz na cozinha (cozinham para 5,000 pessôas diàriamente e apreciam a energia armonizadora de Agnihotra), na seção de tratamiento Ayurvédico e na Go Shala (estabúlo de vacas).

Nova Shimla
Viagem de promoção de Agnihotra para o grande evento de sanação em junho. Reunião de Agnihotra na casa de Chovalaji Prasad, professôr da “Arte de vivir”.
Chamain 
Na chácara de maçãs, granja do Sr. Krishan Lal Singh, êste promociona Agnihotra a través de seu conhecimento da situação crítica de nosso planêta.

Batamandi
Na chácara orgânica de Subodh Abbhi, onde Agnihotra é feito diàriamente,. tem um Ponto de Ressonância Homa.
Batamandi
Apresentação de Agnihotra para agricultores orgânicos de Batamandi. Ao final, todos queríam sua própria pirâmide.
Malhoti
Organização de mujeres "Mahila Mandal" (existe em tôda India) convida a seus membros e familiares a uma apresentação de Agnihotra. Na India as mulheres podem ser contratadas por mujeres somente e por tanto há muito trabalho para as professôres Homa de sexo femenino como Manuela. Estas mulheres estão ansiosas de aprender os fogos Homa e conhecer tudo sôbre as medicinas de cinza de Agnihotra, que são muito eficazes e práticamente não tem custo.
Sundernagar
Apresentação de Agnihotra na oficina do Ministério de Agricultura.
Nota: miles de agricultores na India estão se suicidando, devido a perda de suas granjas (seu único meio de subsistência). Aos bancos e prestamistas fizeram dívidas para financiar a compra e fazer uso de agroquímicos que ao final não produzem os resultados prometidos.

¡Agricultura Homa é a única SOLUÇÃO!


 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 8

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EVENTOS - INDIA

Shimla, Himachal Pradesh, India:
A missão de Quíntuple Sendero da India organizou esta piramidada com aproximadamente 100 Agnihotras ao pôr do sol. A "Arte de vivir" em especial a Sra. Kamalesh e a Sra. Seema foram chaves para fazer êste evento de Sanação. Todo o mundo quer repetí-lo! Ao mesmo tempo, havía outra reunião na cidade de Solan (3 horas de distância) com aproximadamente 50 Pirâmides de Agnihotra organizadas pelo Subdirector do Departamento de Horticultura da Universidade. Tal energía bendita! Om Shree!

Chamain
A Sra. Santosh e seu filho Prince convidaram a todas as pessôas do pôvo a virem à apresentação de Agnihotra e experimentarem o fogo sanador Agnihotra. Seu cão havía sufrido de uma ferida grande em seu pé dianteiro.Foi curado totalmente em 10 dias com cinza de Agnihotra.
Narag
Reunião com os diretores da escola. Vários dêles começaram com Agnihotra.
Muitos meninos são hiperativos. Agnihotra os ajuda para que se enfoquem e se concentrem em suas tarefas e também para relajar-se e manter-se em equilíbrio.

Shimla
Demostração Agnihotra no Satsang da “Arte de Vivir”.
Solan
Apresentação de Agnihotra a Projetos Juvenis da “Arte de Vivir”.
Nerwa
300 agricultores com seus familiares assistiram a esta reunião informativa. Alguns dêles tiveram que caminhar durante 5 horas! Este foi organizado por “Arte de Vivir”. Triambakam Homa foi realizado durante todo evento, ajudando os participantes a enfocar.


 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 9

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

MENSAGENS DO MESTRE SHREE VASANT

O auto desenvolvimento começa com a investigação minunciosa de "Quem sou', 'Para que estou aqui?' Como posso superar minhas adições, atitudes e obstruções,mentais para cumprir meu VIKARMA (tarefa específica designada à uma determinada pessôa)

Nós podemos gastar muita energía valiosa ao falar. Se é a conversação significativa é excelente. Porém muitas interação entre as pessoas é malgastar energia.Sempre reflexione "E útil?' 'E fofoca?' Mejor é não cair na emboscada do falatório inútil.

O intelecto pode ser um impedimento no caminho espiritual. Em outras áreas o intelecto é reverênciado. No caminho espiritual é visto sòmente como um meio para o conhecimento porém rápidamente nós podemos ir além do “Conhecimento”. Além da "Compaixão" também. Um Ser Divino não sente compaixão ou amor. Ele é Isso. Nós temos que alcanzar um ponto onde a presênça do Todopoderoso é o único que pode satisfazer nossa fome. Aqui, desejar a Deus é mais forte que qualquer outro impulso.

Fazer click aqui para ver ao Mestre SHREE VASANT com sua Mensagem.

 

OPORTUNIDADE:    SOMA YAG - 23 ao 28 de Dezembro 2007

Benefícios do Soma Yag:
1) Limpa a atmósfera.
2) Vuelta a reestruturar o ciclo energético nos eco - sistemas.
3) Vitaliza e nutre a terra e os recursos de água.
4) Culmina aos assistentes com vibrações fortes de sanações.
5) Seu efeito dura 80 anos.
Esta é uma oportunidade muito infreqüente de assistir e participar em um Soma Yag em um Vórtice de Energía planetário único como Maheshwar.
Para mais informações por favor, ver os endereços web:

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info


 

     BOLETIM HOMA #  16                                                 página 10

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EXTRATOS das TRANSMIÇÕES de ORIÓN
recibida pela Sra. Parvati Bizberg, Polonia

...As inundações e as sêcas repentinas, os fogos instantâneos e os extremos na temperatura se devem a um mundo tão fora de equilíbrio que nos sorpreende que haja passado tanto tempo para o despertar da humanidade e para que sintam que "algo anda mal". Haverá muitos esfôrços feitos pelos ambientalistas alredor do mundo para salvar ao planêta Terra, porém o fato é que a raça humana não pode e não age e não agirá só. Sem a ajuda de seus irmãos planetários, seus cohabitantes do universo, nunca serão capaces de sobrêviver. Por isso e que muitos de nós temos vindo com êste único propósito… ajudar a salvar êste planêta, êste registrador nosso amado planêta, de segura destrução. Não nós iremos. Nós permaneceremos e movimentaremos com vocês em cada um de seus esfôrços por recuperar o eco equilíbrio neste planêta e cortar os laços com fôrças eras que o ameazam.

...O homen moderno, quando enfrenta problemas para os quais não pode encontrar respostas imediatas, entra numa espécie de estado inativo, que incluso poderia conducir à negação. E neste estado de inércia, que poderiamos tornar-nos apáticos.
Agora, armemos a um homen moderno com soluçoes eficientes para seus problemas. Desde logo todo o tempo hemos sugerido o uso do fogo sanador de Agnihotra para ajudar aos seres em sua transiçao para a LUZ. Também temos sugerido utilizar a Cinza resultante dêste fogo, puramente devido a suas propiedades sanadoras e de transformaçao. É tão enérgica como física. Age tanto sôbre o corpo sutil como sôbre o corpo físico. Por tanto, e uma substância pura que não somente pode sarar, sino também proteger o corpo físico dos danos da radioatividade, das doenças que resultam da contaminação, assim como dos mais comuns que os sêres notarám por sí mesmo que são mais suscetíveis a êles que nunca antes. O "resfriado comum" poderia eventualmente ser tão potente como para causar reações severas em seres sensitivos. Agora, afirmaremos o fato que só está cinza saradora tem as propiêdades que são precisas para curar doenças de todo tipo. Ela, junto com a prática do fogo sarador de Agnihotra, certamente fortificará aos sêres de Luz para enfrentar os perigos de um futuro shock. Em efeito, a situação nêste planêta será justamente isso: shock. Haverá uma chuva radiativa de todo tipo de desastres, porém muitos encontraram consolo em refúgios seguros creados com cuidado e amor para toda a humanidade. Aqueles, cujos esforços com freqüência não se anunciam e poço se apreciam, serán os que proverám o sustento e a paz para muitos nos tempos vindouros. Veremos grandes eventos que darám à humanidade surpresas desagradáveis, por assim dizer, fazendo estragos nos govêrnos do mundo assim como nos recursos do planêta.

Y E aquêles tempos serão, com pouco alívio. Aquêles que estão preparando refúgios seguros agora estarão trazendo grandes bendições a êste planêta em tempos de crisis.

..Quando estéjam na cidade, aseguren-se de realizar estes fogos saradores à hora precisa, visto que, isto os proporcionará um estímulo de energía a todo seu sistema. Utilizen a antigua ciência saradora a través do som do Mantra. Cream seus próprios vórtices de energía onde queira que estejam. Levem consigo as energías de sanação, porém aseguren-se de reativá-las sendo bastante precisos com os horários e o uso de seu tempo. Não corram, corram, corram, sem energizar o sistema. Devem cuidar de energizar-se com cada ferramenta que tenham.

...Sim, sim. Apresentaremos situaçoes interesantes para que nossos queridos habitantes da Terra reflexionem. Nêste momento, todos os sêres que têm descido a êste planêta com a vontade e o desejo de preservar e salvar este planêta da destruição, têm sido ubicados em suas posiçoes de Luz. Sim, efetivamente há energías negativas aí fora, como sabemos que há, estas energías não podem penetrar a proteção que está sendo colocada alredor de aqueles sêres de Luz que estão presentes em seus corações com todo seu enfoque na Luz. A escuridão está se debilitando, ainda que não pareça. A debilidade é mortal. As fôrças escuras sabem que acabou o tempo. Nós que trazemos energías de Luz a este planêta vemos um glorioso futuro para o planêta Terra, baseado na teoría da Luz que desalenta á escuridão a cada momento. E assím será.

Por tanto, Trabalhadores de Luz, não percam a fé. Anímem-se e continuem defendendo a LUZ e o AMOR que brilha a través de vocês. Escutem a Voz Interior que continuará guiándo-os em qualquer tempo de oscuridão, pessoal ou coletiva. Unifíquen-se e unan-se. Propaguem a mensagem de AMOR por toda a galáxia. Afirmem-lo. Vivam-lo. Regozijem-se Nêle. Este será o futuro no planêta. O futuro do planêta está em vossas mãos, coletivamente...


Para ler a mensagem completa entrar em: www.oriontransmissions.com

Obrigado por compartilhar as Boas Noticias compartindo este Boletim.

Outros sitios web sôbre a TERAPIA HOMA:
www.homatherapie.de
www.homatherapy.de

www.tapovan.net  
www.homatherapyindia.com  
www.homatherapy.org  
www.terapiahoma.com.pl
www.terapiahomabrasil.net

fazer clic aqui para ver outros Boletins HOMA e uma versão para imprimí-los