13 de Fev. 2007

  BOLETÍM HOMA # 10
   

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

NOTA DO EDITOR

________________

SANAÇAO COM OS FOGOS HOMA
________________

TERAPIA HOMA E AS   MUDANÇAS NA  MINHA  VIDA
__________________

TECNOLOGÍA HOMA NA AGRICULTURA
________________

ECO NOTICIAS
__________________

EVENTOS
_________________

MENSAJENES DO MESTRE
SHREE VASANT

_______________

TRANSMIÇOES DE ORIÓN
_________________

NOTA DO EDITOR

CICLOS DE LA MENTE

Continuemos com nosso auto estudo que pode conduzir-nos ao auto descobrimento.
Podemos aprender sobre nosso componente físico (o corpo) em qualquer livro de anatomia e fisiologia. Porém para aprender sobre a mente e os outros componentes sutis, necessitaremos usar enfoques sutis como: auto observação, auto analise, auto estudo e meditação. Só temos que "Ser Consciente”.
Vemos ciclos na natureza (o sol, a lua, os planetas, a água etc.) em todos os lugares. Porém há ciclo na mente? De acordo com alguns investigadores, a lua pode influir na mente e no corpo.


Agnihotra es la llave maestra para abrir la puerta de amarnos a nosotros mismos y a los demás incondicionalmente.


 

 

 Ponhamos-nos sob o microscópio de Swadhaya (auto estudo). Assim como podemos reconhecer uma árvore olhando suas frutas, também podemos reconhecer nossas mentes, mirando nossas condutas.
Verifiquem os seguintes comportamentos:

1) Alguém "A" diz palavras bonitas a B. Isto é agradável aos ouvidos de B. Assim que a mente de B gosta disso e ordena que seus braços e suas pernas, respondam a esse elogio com um movimento de levantar e abraçar.
Acontecendo isso seguido, a mente de B gosta disso e pode acostumar-se a eles Se isso acontece sempre, é de supor que se encantaria estar mais perto de A, por conseguinte formar uma relação com A.
2) Agora "A" insulta a B. Isto É doloroso aos ouvidos de B. Portanto a mente de B não ficou feliz e ordena suas pernas e braços para ficar longe de A ou acercar-se para golpeá-la. Se isto acontece freqüentemente, geralmente B desejará distanciar-se de A ou até destruí-la.

Qualquer pergunta e contribuição ao Boletim Homa,  por favor, escrever  ao  Dr. Abel Hernández & Aleta Macan  terapiahoma@yahoo.com  Por favor incluir na correspondência também o lugar, distrito e país onde você mora. Isso nos ajuda a ser mais eficientes ao contestar. Muito Obrigado!

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                página 2

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

   Nota do Editor: Continuação

Que fazer com A? Isto pode ser muito confuso e estressante à mente especialmente nesta atmosfera física e mental contaminada.
A maioria das pessoas parece estar atada por estas "Cadeias de gostos e aversões". Podemos cortar estas cadeias em qualquer ponto, porém… Antes que nada, devemos querer sair desta montanha russa dos altos e baixos emocionais.
2)Logo temos que tornar capaz, nosso intelecto para tomar a decisão correta.
3) E finalmente aumentar nossa força de vontade para concluir nossas resoluções.
Então estaremos no século da equanimidade.
Como podemos transformar o processamento de nossa mente, facilmente na direção da equanimidade?
Agnihotra é a chave mestra para abrir esses cadeados e trazer luz a nossa mente, para que nos permita discernir claramente no meio das dificuldades. Agnihotra nos dá o alivio e a liberdade para amar a outros e amar-nos a nos mesmos incondicionalmente. Ajuda-nos, para que experimentemos o Amor Divino.

 

Sanação com Terapia HOMA

Pooja Dharmendra Jain, Parola, Jalgaon, Maharashtra
Problema: Alergia à Penicillin-cefalosporina


Pooja Jain antes do tratamento com a cinza de Agnihotra

Pooja Dharmendra Jain sofria com esta alergia desde 5 anos depois que lhe aplicaram uma injeção de cefalosporina.
Seus pais trataran de curá-la por 8 anos.
Ellos consultaron a 21 Doctores en Medicina durante ese tiempo.
La factura de los Médicos llego a Rs 120,000 ($2,700)
Nadie podía ayudarla.
Depois de tão só 2 meses de tratamento com a cinza de Agnihotra e usar externamente e internamente a alergia melhorou dramaticamente.


Pooja Jain depois de 2 meses com tratamiento Homa.

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                   página 3

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

GRANJA HOMA "HUGLETT´s WOOD", INGLATERRA
por Jimena Clarke, UK

Situada no coração da campinha inglesa e resguardada pelas ondulantes colinas do chamado Sussex High Weald, se encontra Hugletts Wood, a única granja HOMA - NAO VIOLENCIA (AHIMSA) no Reino Unido. Este lugar é o único santuário de animais onde existe um plano para Proteção de Vacas. Também há que lembrar que e a único criadouro de animais vacuns que é vegetariana, em Gram Bretanha, e que conta com um santuário de animais.
Encontrei a Wenda e Matt, seu companheiro. Em 2003, quando visitei esse lugar por primeira vez, em companhia de duas amigas, procurando uma fonte orgânica de esterco fresco de vaca para utilizar nos fogos, não podia supor o que encontraria neste lugar... Como me agradaria poder compartilhar com os leitores deste boletim, minha experiência em Hugletts Wood.
Mesmo que quando visitei Hugletts Wood a primeira vez já praticava Agnihotra e a terapia Homa por mais de vinte e cinco anos, havia tido um contato mínimo com vacas o touros. Sempre me havia sentido um pouco intimidada por estes animais tão grandes. Nunca tive muito interesse em saber o significado de sua existência neste planeta. Assim como para muito de nos as vacas eram para mim, provedoras do esterco e ghee para os fogos, manteiga leite para o consumo.
Posso recordar minha viaje a granja muito claramente. Conduzimos através da típica paisagem campestre inglesa; caminhos de roça estreitos e cheios de buracos, túneis de árvores centenárias, até que finalmente, percebemos que estávamos completamente perdidas! Quando estávamos a ponto de renunciar a nossa aventura, minha amiga Bev logra comunicar-se com Wenda por telefone, e obter novas direções para a granja. “Vocês sabê-lo quando chegarão a granja, já que entrarão por um caminho distante, nos disse Wenda “E quase um estrada virgem que conduz ao bosque”. Foi neste momento da chegada, que meu coração começou a bater aceleradamente e a sensação de uma dor de cabeça, antes não conhecida, apareceu. Nesse momento recordei as palavras do correio eletrônico que Wenda me havia enviado no dia anterior: “Conduzir caminho abaixo, LENTAMENTE visto que haverão faisões e veados no caminho”. Veio nos encontrar uma mulher muito alta e atrativa, com dois cães, e a seu lado não sei dizer quantos patos gansos e galinhas que passeavam tranquilamente fora do curral e outra quantidade de ovelhas que pastavam calmamente e que se detiveram a olhar-nos, porém sem prestar muita atenção e seguiram comendo. Mais de 30 vacas de diferentes tipos tamanhos e cores pastavam no campo. No mesmo momento que desci do carro, senti que conhecia a Wenda de toda uma vida. Quando Matthew veio mais tarde para nos cumprimentar, tive a mesma sensação positiva.


Compartindo um fogo Homa com amigos em "Hugletts Wood Farm".

Apesar de tudo, alguma coisa não ia bem na granja. Só até muito tempo depois que eu descobriria a razão porque a pesar de toda aquela energia positiva que se experimentava ali, eu sentia que o lugar continha tanta tristeza e amargura. Perguntei à Wenda se podia fazer Vyahruti, pois senti que assim podia ajudar de alguma maneira. Ela esteve de acordo imediatamente. Logo, quando fomos apanhar esterco e ver a as vacas, o inesperado aconteceu! Wenda nos trouxe cada uma das vacas.
Primeiro, Sam, a cabeça do rebanho e logo um a um. Senti-me aterrorizada! Nunca em minha vida havia visto e menos ainda estado tão perto de criaturas tão grandes. Estou falando de toros adultos, alguns dos quais pesam até duas toneladas. Wenda “falou” com eles e lhes contou a razão pela qual estávamos ali.
Logo, se retiro silenciosamente deixando-me (e as minhas duas amigas) atuar com o rebanho a sos. Neste momento não pude mover-me. Creio que estava em estado de choque! Repentinamente um dos novilhos maiores, veio a meu encontro. A única coisa que consegui fazer foi repetir OM SHREE, OM SHREE.


Wenda fazendo um Vyahruti Homa no campo com o gado

Caminhava lentamente e de um jeito delicado, até que chegou onde eu estava completamente petrificada, parou e seus grandes olhos miraram diretamente aos meus, para logo respirar em minhas mãos. Uma respiração morna e doce. Novamente levantou a cabeça e mirando-me aos olhos profundamente; nesse momento minha alma se derreteu numa onda de amor que só havia experimentado quando estive frente à Shree e quando minhas duas filhas abriram seus olhos ao nascer e viraram suas cabecinhas para me olhar por 1ª vez! Foi uma experiência tão sobre acolhedora, quase agonizante, que não pude comentá-la com ninguém. O que eu não sabia era que minhas amigas estavam tendo uma experiência similar a minha. Creio que esse dia recebi uma das curas mais profundas que jamais havia experimentado nesta vida.

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                  página 4

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

GRANJA HOMA "HUGLETT´s WOOD" - UM SANTUARIO PARA OS ANIMAIS


Granja Homa "Huglett’s Wood"  provê para mais de200 animais e pássaros.

Desde essa primeira visita não tive mais contato com Wenda até um ano depois. Quando voltei à granja, Wenda já havia decidido que o fogo era a peça que faltava ao quebra cabeça de sua vida. No ano 2005, pedimos a Jarek Bizberg, de Polônia que viesse a abrir um Ponto de Ressonância em Hugletts Wood. Ele e sua esposa Parvati vieram à granja dia 14 de Julhio (*dia da Independência em Francia!). O Ponto foi aberto. Esse foi um dia muito especial para todos os que estávamos ali. Orión mandou uma Formosa mensagem sobre esse lugar.
Mensagem de Orión dada Parvati enquanto estava em Hugletts’ Wood:

“Os fogos são as práticas mais elevadas que podemos fazer para curar a Terra e restaurar o balance da Natureza e do ser humano”. Devolvida a seus corretos guardiões, o longo período de aflição, agora passou. http://www.cajpe.org.pe/RIJ/bases/juris-nac/2670-2002-AA.htm
A primeira vista, a gente pode ver a harmonia na natureza. Esta é o refúgio para todos os animais. Não só para vacas, mas também para Devas, Espíritus da Terra e Seres de Luz.
Em tempos antigos houve torturas e massacres de animais, particularmente, nestas mesmas terras. Atos de violência atraem atos de violência. O ciclo foi quebrado. Hoje é o dia da Independência para estas terras. As energias que se irradiaram desde este lugar ao momento da saída e pôr-do-sol, servirão para curar e equilibrar a Natureza. A ativação do ponto de ressonância neste sítio, em particular, é para criar uma abertura a través da qual a Luz possa irradiar além dos limites desta propriedade. Hoje os Devas estão cantando. ”OM TAT SAT”.
Como Orión o disse, Huglett’s Wood foi antigamente, em tempos passados, um sitio onde houve muito sofrimento de animais e aves. Foi isto o que me fez ter uma forte sensação de tristeza a primeira vez que visitei o lugar. Três anos passaram e tudo desapareceu completamente e este lugar destila energia pura e altamente positiva.

Amor à primeira vista: Gromit,
o boi, com Matthew.


Alguma vez você viu uma vaca sorrindo?
Aqui, Duncan se mostra assim!
 

Minha experiência é que aqui na granja Huglett’s Wood, a Natureza suavemente entra em posse do que é seu, do que lhe pertence, nutrindo, sustentando e apoiando toda forma de vida a sua volta. Todo aqui está em harmonia. Cada ramo de erva está em harmonia. Cada árvore no bosque é um exemplo de como a mãe Natureza pode comunicar-se conosco, se estamos alertas dispostos a trabalhar com ela em harmonia e com respeito.
Os fogos de Agnihotra são praticados no templo do sítio a cada saída e pôr-do-sol. Om Triambakam Homa que se pratica a diário, ajuda a manter a poderosa atmosfera Homa que crea o ambiente perfeito para cultivar frutas, vegetais e ervas. As técnicas de agricultura Homa também se usam para ajudar à regeneração dos 18 acres de bosque muito envelhecidos que pertencem ao sítio.
Lamentavelmente este bosque uma vez foi descuidado e completamente mal administrado e durante alguns anos esteve morrendo lentamente. Agora sob a direção cuidadosa de viveiros, o bosque produz material para muitos produtos tradicionais.
Carvão de Sussex e Carvão vegetal artístico se produzem durante os meses de verão; lenha, troncos durante o inverno e uma série de outros produtos

provenientes deste bosque são vendidos durante todo o ano. Um invernadouro de carvalhos e castanhas produz novas arvorezinhas provenientes das sementes das árvores já existentes no bosque. Quando estes plantinhas (mudas) são suficientemente grandes logo são transplantadas novamente no bosque, para substituir aquelas árvores que foram destruídas pelos antigos proprietários. Neste invernadouro, o fogo Om Triambakam Homa se realiza a diário e durante a lua cheia e nova (maior tempo possível).
Wenda e Matthew cultivam também uma variedade de hortaliças ervas culinárias vegetais, ervas medicinais e frutas que comercializam através de um projeto chamado "Box scheme", que consiste em uma cesta, fabricada no mesmo sitio com material do lugar. Esta cesta se enche com hortaliças, frutas e ervas, que são repartidas a clientes específicos, que deste modo, as pessoas podem ter vegetais, ervas e frutas Homa: orgânicas, frescas e recém colhidas.
Além de funcionar Hugletts Wood como um sítio de plantio, também provê um refugio e santuário para mais de 200 animais e aves. Tem a seu cuidado um gado vacum de 35 vacas, bois e bezerros. Alguns dos quais nasceram no sitio, e não cohecem outra coisa que não seja amor e bondade, para com eles. Outros, menos afortunados, conseguiram chegar a esse lugar, mesmo que maltratados, foram bem recebidos e agora vivem em paz e harmonia.
Seguramente alguns de vocês houveram lido nos boletins passados, como algumas das vacas deste santuário foram tratadas com a cinza de Agnihotra e também houveram escutado falar sobre a historia de um bezerrinho chamado Dickie, que chegou ao sitio meio moribundo, depois de que seu dono o havia abandonado na neve, no meio de uma tempestade de neve, vários graus baixo zero, sem proteção alguma ou comida. O veterinário não tinha nenhuma esperança de que sobreviveria, dizendo que com sorte (devido al dano em seus pulmões como conseqüência do frio) só viveria duas semanas. Agora, corre feliz e brinca com os animais maiores do gado. Esta é uma real historia de amor tal vez poderá persuadir a Wenda que conte a historia de Dickie e sua luta pela vida e de como ela dormiu no estábulo com ele, durante os meses mais duros do inverno, para asegurar-se de que Dickie podia respirar sem dificuldade, durante a noite.
Se por casualidade passam por Inglaterra não deixem de visitar este lugar. Os digo de antemão que é uma experiência única, que os mudará a vida. Para poder apreciar-la realmente é preciso estar abertos a escutar a natureza, escutar a estas sabias criaturas, que são instrumentos da Divindade, guiando-nos de regresso a casa.
Mesmo que Hugletts Wood é um sítio ativo, com todas suas implicâncias, e não um centro Homa, estou certa de que Wenda e Matthew estariam felizes de deixar por algumas horas seu trabalho habitual e compartir com vocês seu vasto conhecimento de agricultura orgânica e proteção do gado vacum. Si têm sorte, até poderiam chegar a conhecer a cada um dos membros da incrível família, como eu fiz. Se o fazem, les aseguro que su vida nunca será la misma. No posso explicar com palavras a sobre colhedora que esta experiência foi para mim. Cada dia agradeço a oportunidade de servir neste lugar tão especial. Estou tão agradecida a Divindade, a Shree, por ter a estas duas pessoas na minha vida ter o amor de esses 35 “garotos e garotas”. Agradeço-lhes enormemente a todas essas incríveis criaturas por dar-me a oportunidade de estar perto deles. Om Shree! Mantenhamos esses fogos ardendo, donde quer que estejamos. Sem fronteiras nem barreiras. A união faz a força!
Jimena Clarke
jimena57@yahoo.com y wendashehata@lttmail.com


 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                  página 5

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

ECO NOTICIAS

A indústria farmacêutica transforma a doença em um negocio.

A indústria farmacêutica transformou a doença em um negócio. A globalização permitiu o desenvolvimento de uma nova forma de poder na farmacocracia, capaz de decidir que enfermidades e que enfermos merecem cura. O 90% do dinheiro dedicado pelas farmacêuticas para a investigação e o desenvolvimento de novos medicamentos está destinado a enfermidades que padecem um 10% da população mundial.
Milhões de pessoas em Ásia, África e Sul América sofrem as chamadas doenças esquecidas, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Enfermidades como a filiarsis linfática, o dengue hemorrágico, a enfermidade do sono, a oncocercosis o mau de chagas, que afetam a mais de 750 mihões de pessoas e acabam com a vida de meio milhão cada ano. Enfermidades causadas em geral por parasitos, transmitidas por meio de água contaminada ou por picaduras de insetos. São muitas epidemias que são esquecidas porque só afetam as comunidades mais pobres, vitimas que não têm recursos suficientes para pagar um tratamento que é muito caro, ineficaz ou em muitas ocasiões, inexistente.
A vacina contra a AIDS poderia demorar anos, fechada à chave em alguma multinacional farmacêutica. Para nenhuma seria rentável comercializá-la, sobre tudo se temos o conhecimento que as pessoas que estão mais expostas a esta doença não poderiam pagá-la e que os doentes dos paises do primeiro mundo já pagam grandes quantidades de dinheiro pelo seu tratamento. Até no mundo dos negócios há uma ética que não pode se esquecer, máxima no campo da saúde, da dor e da doença.
 
Fuente: Alberto Sierra (CCS/Argenpress)

 

EVENTOS

Piura, Perú, Sul América
A apresentação do Vídeo Conferencia no Governo Regional da Cidade de Piura, com o titulo "Como preparar-se para os Câmbios Climáticos vindouros?" Esta, culminou com o ensinamento da técnica do fogo curador (Terapia Homa) e uma monumental piramidada (conjunto de pirâmides) de Agnihotra.



Apreciados Irmãos: Cumprimentos amorosos para todos vocês desde Barquisimeto, Venezuela, Sur America.
Envio-lhes esta foto de meu irmão, realizando Agnihotra em sua casa com sua família. Pode-se observar a Luz que se manifesta nesta formosa Terapia Homa na qual temos grande fé e confiança. Agradeço pelos envios Boletins Homa, os quais compartem com mis amigos de maneira que o circulo de praticantes de Agnihotra foi aumentando. Abraços de Maria Esperanza Osorio de Rodríguez.

El Prof. Egberto Oriel Pacheco ensina o agnihotra na sua terra natal, Huarmaca, Piura, Perú, Sul lAmérica, durante suas ferias. “Ele mora em Lima, Villa el Salvador e esta comprometido me ensinar a Terapia Homa todos os fins de semana no Centro de Lima, no” Parque da Exposição".

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                  página 6

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EVENTOS cont.

Guayaquil, Ecuador, Sul América:

Piramidada de Agnihotra no "Malecón del Salado", donde vários médicos e muitos pacientes deram suas testemunhas de sarar-se com a Terapia Homa frente a muitas pessoas. As testemunhas foram dadas por pessoas de todas as edades e uma série de enfermidades tais como: feridas que não cerravam toxoplasmose, enuresis (crianças que urinam na cama), diabete, asma, Linfoma de Hodgkin, SIDA, etc.
As pessoas se estão curando com a pratica continua de Agnihotra, e o consumo oral de sua cinza e a aplicação externa em crema ou outras formulações tais como o colírio para os olhos.
 

Guayaquil, Ecuador, Sul América:
Uma testemunha muito especial foi    dado por Silvia Ortega, cliente do Dr. Jaime Montufar. Ela contou como se curou da AIDS com a Terapia Homa. Seu esposo já havia morrido com AIDS e uma de suas três filhas estava morrendo em cuidados intensivos com AIDS.  Agora Silvia não só não têm AIDS, mas  também exterminou seu vírus. 
Ela mostrou seu segundo exame, que confirmou por 2ª vez. (depois de seis meses) que ela é HIV negativo. Ela foi bastante valente para enfrentar a um auditório repleto de gente e contar sua historia, como se curou através dos fogos Homa (Agnihotra e Triambakam)  e o tratamento Homa com o Dr. Montufar em sua clínica "Centro Medico Homa El Buen Pastor”.

Guayaquil, Ecuador, Sul América:
Reuni
ões diarias para ensinar e praticar o agnihotra no Centro Homa de Guayaquil.

Cuenca, Equador, Sul América:
A Fundação Mukunda convida diariamente para participar do fogo Agnihotra.

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                                 página 7

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

EVENTOS cont.

 

Salón de la Ciudad, Cuenca, Ecuador, Sul América:
Vídeo Apresentação acerca dos "Câmbios Climáticos e sua Solução: A pratica Massiva da Terapia Homa." Também havia muito interesse na aplicação da Terapia Homa na saúde humana, já que muita gente não pode pagar por: uma consulta com o medico (que pode oscilar de US $ 40 a US $ 200.00) o pagar pelas medicinas.

Cuenca, Ecuador, Sul América:
Depois de quase um ano regressamos ao CRA (Centro para a reabilitação de alcoólicos drogaditos). Podemos compartir mais informação e Agnihotra vespertino com os pacientes e médicos. Este Hospital de reabilitação há incorporado a Terapia Homa no seu programa como tratamento terapêutico há anos, conseguindo excelentes resultados.

Armenia, Quito, Ecuador, Sul América.
Ensinando e praticando o Agnihotra no novo local do Centro Homa em Quito, que esta sob a direção de Vicky e Fernando Zurita. Você sinta-se convidado a participar do Agnihotra do entardecer de segunda-feira a sexta-feira.

Teléfono: 234 2829

Quito, Ecuador, Sul América
Um vídeo Apresentação Homa com os ensinamentos e a prática de Agnihotra no Instituto de Desarrolho Integral Humano "Cre-Ser". Aqui com sua diretora, a Sra. Yolanda Suárez e os assistentes mostraram muito entusiasmo e interesse em aplicar este conhecimento em sua vida diária.
Imediatamente se organizou com todos os presentes a apresentação de Cursos Anti-Estrés ENRAM.
Todo esto esta acontecendo por Graça Divina!

Você pode um vídeo clipe de 2 minutos sobre a contaminação ambiental de 2 minutos sobre Contaminação e Solução com o fogo Agnihotra. O vídeo foi feito pela Comunidade Homa de Baltimore e você pode dar sua avaliação:  http://blip.tv/posts/?category=20

Se você precisa de um horário, por favor, escreva para: : agnihotrahorario@yahoo.com

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                               página 8

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

BOAS NOTICIAS:

GRANDE OPORTUNIDADE de visitar em grupo A MAE INDIA



O curso acontece em Maheshwar, um povo pequeno às margens de um rio sagrado chamado Narmada.

Venga Venha conosco por 14 dias à Índia e participe em vários cursos intensivos com certificação, ditada por expertos professores universitários:

  • TÉCNICAS AYURVÉDICAS DE SANAÇAO
    (Pancha - Karma, dieta Ayurvédica, belleza Ayurvédica, etc.)

  • AGRICULTURA ORGÁNICA HOMA (preparação de sementes, bio-fertilizantes, cultivos associados, etc).

  • MEDICINAS HOMA
    (preparação das diferentes formulas para muitos problemas médicos)

Para receber mais informação acerca da data, alojamento, preço, etc., por favor, contatenos por e-mail: terapiahoma@yahoo.com

Fazer click aqui para ler um Menssagem do Mestre Vasant sobre AUTO-CURAÇAO

MENSAGES DO MESTRE SHREE VASANT

No caminho espiritual a Pessoa é como uma árvore, que requer uma cuidadosa poda e cuidado, proteção e inclusive uma vara (cajado) para endereçar seu crescimento, para mantè-lo vertical e prevenir que caia.. Esta é a importância de manter-se em boa companhia, SATSANG.

Nós temos que aprender a perceber as intenções puras e as que não o são. A gente deve alimentar-se com a VERDAD. Se nosso desejo, é verdadeiro e nosso esforço constante, começamos a reconhecer claramente quem é real e quem não é no mundo da ilusão. Enquanto se encontra o caminho verdadeiro, o a gente encontra o seu Guru nesta vida. Devemos lutar por segui-lo com toda determinação e forçado coração.

Se alguém comenta seus logros espirituais, essa Pessoa, é provável, que esteja dominada pelo ego e não pela VERDADE. A HUMILDADE é a marca da Verdadeira Entidade Divina, o verdadeiro servidor do Pai Todo Poderoso.

 

 

     BOLETÍN HOMA #  10                                               página 9

www.terapiahoma.com - www.homa1.com - www.homatherapy.info

 EXTRATOS das MENSAGENS de ORIÓN

VVemos esperança mais simplesmente ilusões ou inclusive visualizações com um resultado positivo.
Vemos este futuro já no seu lugar. Já existe. Tudo que temos que fazer é crer nele e se manifestarem mesmo se não cremos, é suficiente imaginá-lo ou inclusive desejá-lo, pois será, será. Que as benções que se acumularam nesta vida, os inspirem e motive todos vocês para viver suas vidas na VERDADE, com integridade, respeito, igualdade e amor. Que honrem ao planeta no qual vivem, enquanto aprendem a adaptar-se e honrar um ao outro. Há muitas cores no arco-íris da vida. Mantenham viva a esperança.
Mantenham a super vivencia do planeta Tierra antes que nada, em suas mentes e corações.

Benções. Benções. Benções para todos.
OM TAT SAT.


Se desejar ler as transmissões completas, por favor,
 entre em:
www.oriontransmissions.com

Por Portanto, já que 2006 se aproximam o seu fim, lhes pedimos que reflitam sobre a urgente situação deste grande planeta, como se acostuma fazer uma lista de brilhantes e esperançosas resoluções para o ANO NOVO, podia por o meio ambiente deste planeta, como Nº. 1 nesta lista? Por favor, aceite como certo que há verdade no conceito que um ser, pode ter um efeito poderoso neste mundo e pode crear mudança onde ela é esperada. Quando toda a Natureza está pedindo a gritos, atenção de cada homen, mulher, criança, os convidamos a ouvir Seu chamado. Este é um chamado que não deve ser posto em espera! Os alarmantes câmbios climáticos e os efeitos de aquecimento global no meio ambiente, o desenfreado abuso dos recursos naturais, a contaminação de todos os elementos e a aparente indiferença à dignidade humana e o destino de futuras gerações. O clima, da Terra e seus habitantes falam por si mesmo.

ESCUTEM! Involucrem-se em perpetuar o câmbio nas fronteiras do mundo. Involucren-se! Comprometa-se! Las formas são muitas. El momento é crucial.
Sim, sim e fim de outro ano na vida de nossos homólogos humanos. Vemos que houve muitos câmbios neste ultimo ano, a maioria deles sendo prejudiciais para a saúde e bem estar no planeta Terra.
Somos testemunhas de matanças sem sentido, quer em tempo de guerra quer em tempo de relativa paz. Estamos vendo sofrer o meio ambiente, enquanto a Terra luta por respirar, numa tormenta de poluição não restringida por estandars governamentais. Quais estandars? E ainda assim vemos um glorioso futuro para a humanidade.

Como no meio do caos, um futuro pode ser claramente antecipado como glorioso, até majestoso em sua riqueza e em sua beleza? Como podemos ver harmonia, através do tumulto deste mundo? É assim.
Tal harmonia que vemos, jaz nos corações e nas mentes de muitos que vivem hoje em dia, os quais a farão realidade.

Por favor, leve este Boletim HOMA aos outros. Muito Obrigado!

Outros endereços web sôbre a TERAPIA HOMA:

www.terapiahoma.com
www.homatherapy.info
www.agnihotra.org
www.homatherapie.de
www.homatherapy.de

www.tapovan.net  
www.homatherapyindia.com  
www.homatherapy.org  
www.terapiahoma.com.pl
www.terapiahomabrasil.net

Click here to see other HOMA HEALTH Newsletters